Regras de Retirada

Sobre a compra

• A modalidade de retirada em loja só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo site clinrio.com.br (a depender da dimensão do produto e disponibilidade de estoque), tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace).

• Após aprovação do pedido pela instituição financeira (cartões de crédito ou pagamento à vista), o produto estará disponível para retirada na loja, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

• Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.

• Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.

• Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.

• É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucessos em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

• A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja para retirada.

• O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, poderá ser cancelado.

• O horário de retirada de pedido na loja será de acordo com o funcionamento da mesma.

• É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na loja, o carregamento e o transporte do mesmo até seu destino final.

• Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo.

• Ao comparecer em nosso endereço físico, o cliente irá se dirigir a “recepção” e informar que a compra foi realizada pelo site e que optou por retirar o produto no local.

• Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

a) Pessoa física:

• Documento de identidade original com foto

• No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar: - documento de identidade original com foto junto ao pedido da compra.

b) Pessoa jurídica:

• Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa

• Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

Sobre a troca ou cancelamento

• Caso ocorra cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo clinrio.com.br ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

• Caso opte pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Clinrio junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

• O cliente somente poderá efetuar a troca ou devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

• Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao cliente, em até 07 (sete dias) dias corridos a contar da data de retirada.

• Dentro do prazo de até 90 dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

• Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias, ficará a critério do cliente, escolher dentre as seguintes alternativas:

a) Substituição do produto por outro igual

b) Restituição dos valores pagos

• Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque, caso não tenhamos o mesmo, o valor da compra será restituído.

• Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco:

• Central de Atendimento: (21) 3983-3333 | 3717-5081

• E-mail: contato@clinrio.com.br